quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tanto trabalho...

Três semanas de trabalho intenso e quase sem tempo de atualizar o blog. Quase sem tempo de fazer as malas e acertar os últimos detalhes da viagem, quase sem tempo de viver! Mas não posso reclamar. Pensando humildemente, em tempos de crise econômica, ter um emprego é ter sorte!

Mas vamos ao que interessa. Faltam 2 dias para minhas férias! Faltam 2 dias pra voltar a ser criança e consumir desenfreadamente. Faltam 2 dias pra esquecer as adversidades e atrocidades do mundo e pensar somente em coisas boas.

E nem essa gripe A H1N1 (escrever "suína" daria menos trabalho) vai atrapalhar nossos planos. Já consultamos infectologistas, já compramos máscaras, álcool 70º e vitaminas. E como diriam as minhas amigas: Vamos com tudo!!

Como serão 17 dias intensos e longe de todo mundo, não posso deixar de dar os meus recados:

Mãe: Super mulher, super ser humano, minha "ídola"... Feliz Dia das Mães!! Acho que esse será o primeiro ano que não passaremos essa data juntas, mas é por um bom motivo! Seu presente já tá garantido...

Re: Vou perder a festinha na sua casa, mas vamos marcar outra assim que voltarmos, ok?! Vou trazer bebidinhas pra gente comemorar... Aproveitem e divirtam-se!! 1, 2, 3... Bombeia! Pé na bundaaaa!!!

Dani: Poxa, logo agora que você vem pro Rio, desde o final do ano... Saudades de você!!

Camilitcha: Não posso te desejar nada menos do que toda felicidade do mundo!! Você merece!! Tudo de muito bom na sua nova vida, tudo de muito bom na sua nova casa!! Seja feliz, sempre!!! Vou morrer de saudade!!!!! Nas próximas férias, quem sabe, a gente não te faz uma visita?? rsrs...

Fatinha: Parabéns, amiga!! Aproveite a sua festinha!! Quero ver as fotos!!

Gabirú: Coisa mais linda da tia... Vou morrer de saudade desses olhões enormes e desse sorrisão de desenho japonês... Daqui a 5 anos, vou fazer essa viagem de novo, só pra te levar comigo!! rsrsrs... E sem a chata da sua mãe pra regular a gente...

Beijos e até a volta (cheia de novidades pra contar)!!

Um comentário:

  1. Hummm... Daqui a 5 anos ele ainda será menor de idade e precisará de uma autorização minha pra viajar contigo. Portanto, só leva se levar a mãe junto!!!! hehehehe

    ResponderExcluir