terça-feira, 16 de junho de 2009

A Fazenda

Eu to tentando assistir ao que estão chamando de reality show de celebridades... Confesso que já fiz várias tentativas, mas não consigo ficar 5 minutos sem trocar de canal...

Ontem, enquanto arrumava meu quarto, resolvi passar por mais uma provação e assistir ao programa até o fim. Complicado...

Mas aí, me deparo com um tal de Theo Becker, louco de pedra, chorando e conversando com uma égua. Detalhe: ele apelidou a égua de Andressa, nome de sua ex-namorada. O que era aquele cara falando para o nada, chorando e lamentando?

Daqui a pouco vão começar a usar bordões já conhecidos: "as máscaras vão cair", "aqui dentro eu estou sendo eu mesmo", "porque você me botou no paredão (opsss, roça), não fiz nada contra você"... E por aí vai... Uma versão muito piorada do Big Brother, com atores (não vou dizer de verdade, porque tem gente ali que nem ator é)... Chato demais...

De cada 5 minutos que eu assisto, ouço a mesma música do Dado Dolabella... Cada dia decoro uma estrofe diferente... Como não são muitas, acho que aprendo rápido... rsrsrs... Será que ele vai tentar provar pro público que além de pobre-menino-rico-garoto-problema-ator-encrenqueiro, ele é cantor também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário