sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festival de inverno em Campos do Jordão


Festival de Inverno em Campos do Jordão... Que saudade que dá só de lembrar... E quantas lembranças... Amigas reunidas, música boa, bebidinhas, aquele frio característico e, mais do que tudo, diversão garantida!

O Festival de inverno de 2009 começa amanhã e eu já estou saudosista, lembrando da gente invadindo o show da banda Bubbles e cantando Time after Time... Lembro que comecei a beber lá... Também, quem resiste àquela cerveja do Baden Baden... Minha mãe sempre era contemplada com um sabor novo, a cada viagem...

Fazíamos tudo a pé... E que clima chique tem aquele lugar! Andávamos vestidas dos pés a cabeça, tamanho era o frio, nos sentindo as próprias protagonistas do filme Sex and the City. Onde quer que estivéssemos, escutávamos o ronco dos motores das ferraris... Incrível!Nossa alma carioca só era revelada nos shows à noite. Não tinha pra ninguém!

Foram 3 anos de muita diversão... Passavamos dias planejando a viagem, entre reserva de pousada a aluguel de carro... Também procurávamos saber onde a banda Bubbles ia tocar. Almoço no gato Gordo era certo! Era um final de semana pra lembrar por muito tempo!!

Pra quem ainda não conhece a banda Bubbles, aí vão alguns vídeos deles, mas no You Tube tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário