terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minha querida bolsa do dia a dia

Eu sou muito vaidosa e ligada às marcas. Hoje estou muito mais contida, pois tenho uma casa para sustentar e um gatinho gordo e guloso para alimentar. Mas confesso que ainda me pego namorando as vitrines e fazendo planos de compras.

Compras, palavrinha mágica que faz os meus olhos brilharem... Não há nada melhor para curar uma dor de cotovelo ou uma tristeza qualquer... Bom para passar o tempo e bom para fazer caridade, já que novos itens precisam de espaço no armário...

É preciso que haja controle, para não virar vício. Mas é uma delícia...

O problema de gostar de itens de grife é que os preços nem sempre são convidativos. E usar as marcas fakes também não é uma solução. Comprar diretamente dos EUA é, sem dúvida, uma solução, mas nem sempre viável, pois você precisa gastar o dinheiro da passagem e da hospedagem.

Assistindo ao filme Sex and the city, a assistente da Carrie mostra uma bolsa alugada. Era o que ela podia fazer para ter a bolsa dos sonhos, nem que fosse por uma semana... Fuxicando os sites aqui e ali, encontrei um blog que tem esse tipo de serviço: http://www.bobags.com.br/site/

Problema resolvido! É como pagar um aluguel. Se você não tem dinheiro para comprar um imóvel, você aluga um. O mesmo acontece com as bolsas. Você pode alugar por uma semana, por um final de semana ou por um mês. São vários modelos, para várias ocasiões.

Eu vou experimentar!!

Um comentário: