domingo, 2 de agosto de 2009

Quando crescer quero ser como eles...

Recebi um email do meu namorado, dizendo "Assim eu caso"... Me animei rapidinho... Esse assunto ainda é uma grande negociação entre a gente, mas eu me interessei logo e abri o email. Me deparei com uma cena de casamento divertidíssima e que me emocionou muito, tanto que já assisti umas 3 vezes, só hoje.

Nem pensava em comentar sobre isso aqui no blog, porque pensei: humm, se um dia a gente se casar MESMO, até que essa não é uma má idéia. Mas aí o pessoal do Fantástico chegou na frente e explanou em rede nacional. Só me resta dividir essa imagem, que já é sucesso no you tube. Quase 15 milhões de visualizações!

Já vi que o vídeo é um divisor de opiniões. Tem gente que acha brega, tem gente que não gosta do Chris Brown, mas eu achei o máximo e acho que o dia era do casal e eles tinham o direito de fazer o que bem entendessem. E tenho dito!



Será que meus amigos topariam?? rsrs

Um comentário:

  1. Bom, eu achei bem original, mas tb vi no Fantástico e concordei com o comentário da Glória Kalil. Acho que se eles queriam inovar, deveriam ter escolhido um local mais apropriado, e não uma igreja. Não sei nos EUA, mas aqui, dificilmente, se conseguiria casar dessa forma, com esse tipo de música, numa igreja, seja ela de qualquer denominação. Normalmente eles pedem pra ver a lista de músicas que serão tocadas.
    Quando casei queria fazer um monte de coisas. Mas quando esse dia chegou de fato, acabei querendo a tradicional marcha nupcial mesmo e me emociono até hoje quando a ouço... hehehehe

    Mas que realmente os padrinhos deram um show à parte, isso deram...

    ResponderExcluir