domingo, 15 de março de 2009

Estréia

Escolhi essa palavra, muito mais pelo glamour que carrega, do que pelo significado: Estreia (ou première, do termo em língua francesa, "primeira") significa em geral "uma primeira exibição". É um termo aplicável a peças de teatro, filmes, óperas, etc. As estreias de peças teatrais, musicais e outros eventos culturais tornaram-se acontecimentos extravagantes, atraindo grande número de personalidades da vida social e a atenção dos mídia.
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Estreia"

Não tenho a pretenção de atrair um grande número de pessoas com o meu blog, mas espero continuar divertindo as pessoas, dividindo um pouco da minha vida, como tenho feito nestes últimos anos, com as pessoas que me querem bem.

Divertir sim! Me descobri uma pessoa engraçada... E eu que sempre me achei tímida... Tenho um lado cômico que só foi despertado agora. E muito tenho que agradecer ao pessoal do trabalho por isso.

Dividir sim! Culpo minha mãe por essa "síndrome" de ter que dividir tudo... Nasci tendo que dividir a barriga de mamãe com minha irmã gêmea, cresci numa casa com 4 mulheres... Aí já viu, né?! Vc divide praticamente tudo... rsrsrs

Doa a quem doer, hoje tenho que dividir a minha alegria de ver o Vasco novamente campeão. Não vou me gabar, mas já tá virando rotina. Que venha o próximo jogo...

E pra quem gosta de shows, sexta passada fui a mais um show da banda Sandálias Surf Band, no Conversa Afinada, em Ipanema. Era aniversário da minha querida Tatá. Pra quem ainda não conhece o som dessa banda, é só dar uma olhada no myspace deles: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewProfile&friendID=412337267

2 comentários:

  1. Adoro ler blogs!!!!!!!
    Vou ficar fã!!!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Erikinha! Que legal!
    Blá, blá, blá agora tb na net. rs
    Brincadeiras a parte, adorei a ideia.
    Bj Grazi

    ResponderExcluir