terça-feira, 21 de abril de 2009

Aniversário 2

Prometi e aqui estou para contar sobre a minha experiência de dançar a valsa de 15 anos com o Maurício Mattar... Já sei que devem estar se perguntando porque cargas d´água esse cara... Fácil! Há 19 anos atrás, a novela Rainha da Sucata estava no auge e o Maurício (cheia de intimidade) era o galã do momento. Barbado e de cabelos compridos... Já imaginaram a cena? Nessa época, o Guilherme Fontes também era uma galã entre as adolescentes... E a pergunta que não quer calar: por onde anda Guilherme Fontes?

Como minha festa foi um Baile de Debutantes, as 15 meninas escolheram seus atores favoritos para dançar a valsa. Devo dizer que Maurício Mattar nem foi o mais votado, mas foi o menor cachê... hahahaha... Como diria o meu namorado: chupa essa manga agora!

Convite feito, cachê pago, lá estava Mauricio Mattar pronto para apresentar as 15 adolescentes à sociedade niteroiense. Desci as escadas, passei pelo túnel feito com as espadas dos aspirantes da marinha (tá pensando o que? Mega produção!!), enquanto Mauricio lia uma ficha com as minhas características. Foi um momento mágico! Ok, perdoem. Eu tinha 15 anos há 19 anos atrás!! Isso era extremamente normal!

Depois de apresentar todas as debutantes, Mauricio desceu do palco e de uma em uma, dançou a valsa, para a alegria dos nossos pais orgulhosos!

Estão achando ruim? Vai piorar! Depois das 1.000 valsas - com pai, padrinho, aspirante da marinha, amigos e Mauricio Mattar, a festa foi conduzida por um show. Show com performances!! O vocalista da banda se vestia de Roberto carlos, Maria Betânia e outras coisas que nem me lembro agora, mas que eram ridículas!

Não chega a ser um trauma, mas tenho que aguentar as gargalhadas da galera cada vez que conto essa história! Divirta-se porque ainda tenho muitas outras pra contar...

Um comentário:

  1. Ah! Eu tinha votado no Guilherme Fontes! Fiquei frustrada. Mas você não contou da peripécia de Maurício Mattar nos confundindo e ainda tirando foto conosco, exclusiva, fora das fotos padrões. E esqueceu de mencionar o quanto papai ficou orgulhoso disso ter acontecido e como ficou espalhando isso aos quatro ventos e durante anos! Fora a tietagem "suburbana" com o Maurício Mattar. O cara não conseguia nem se mover. Fique pau da vida com ele, porque levei uns guardanapos para ele autografar das minhas amigas, o cara foi um grosso e eu só pensando: ah! Mané! Tô pagaaaanooooo! hehehehe

    ResponderExcluir