quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aniversário - mais uma prova de que a nuvem negra foi-se!!

Dizem que o inferno astral da gente começa um mês antes do seu aniversário. Mas o que seria um inferno astral??

Parafraseando o site http://www.astrologica.com.br/, o assunto "inferno astral" gera uma certa polêmica até mesmo entre astrólogos profissionais. Para a maioria das pessoas, no entanto, falar sobre isso é uma boa justificativa para culpar os céus pelas coisas que deram errado. Bom, não é? É ótimo podermos arrumar um bode expiatório para tudo o que não queremos que seja nossa responsabilidade. Só tem um probleminha: somos donos de nosso destino e, como os astrólogos devidamente formados filosoficamente sempre dizem, não existe uma influência "benéfica" ou "maléfica" vinda de fora de nós mesmos. Nós fazemos as coisas acontecerem.

Ainda existem outros blá, blá, blás sobre esse assunto, mas o que estou querendo dizer é que NEM SENTI O MEU INFERNO ASTRAL CHEGAR!!! Só me toquei que estava no centro do furacão, porque olhei o calendário e vi que já estamos em abril.

Sabem o que isso significa? O fim definitivo da nuvem negra!!! ÉÉÉ... Mandei a dita-cuja passear só com passagem de ida... Não tenho do que reclamar... Nadica de nada!! To feliz pra caramba!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário