terça-feira, 21 de abril de 2009

Súplica Cearense

Oh Deus! Perdoe este pobre coitado
Que de joelhos rezou um bocado
Pedindo pra chuva cair sem parar
Meu Deus, será que o Senhor se zangou?
E só por isso o sol "arretirou"
Fazendo cair toda chuva que há
Meu Deus, eu pedi para o sol se esconder um tiquinho
Pedi pra chover, pra chover de mansinho
Pra ver se nascia uma planta no chão
Meu Deus, se eu não rezei direito o Senhor me perdoa
E eu acho que a culpa foi
Deste pobre que nem sabe fazer uma oração
Meu Deus, perdoe eu encher os meus olhos de água
E ter-lhe um pedido cheio de mágoa
Pro sol me clemente se "arretirar"
Desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno
Desculpe eu pedir pra acabar com o inferno
Que sempre queimou o meu Ceará
Que sempre queimou o meu Ceará
Que sempre queimou o meu Ceará

Essa música na voz do Falcão, é o máximo! Acabei de ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário